Curso de brigadeiro gourmet online vale a pena?

Ah, sim, brigadeiros! Um doce clássico do Brasil … eles são apenas adoráveis ​​doces oh-so super-doce que me trazem conforto e lembram a minha casa.

Brigadeiros são um deve estar em todas as partes do Brasil. Na os menos de aniversário …, tanto quanto me lembro, eu tinha brigadeiros em cada aniversário do meu (não estaria diferente desta vez certo?).

Este doce foi criado na década de 1940, quando houve uma escassez de produtos frescos (como frutas, nozes e ovos) utilizados na confeitaria normal durante a guerra. A lenda diz que foi nomeado após o Brigadeiro Eduardo Gomes (brigadeiro significa “Brigadier”).

Quando me mudei para a Inglaterra que eu tinha dificuldades para encontrar os ingredientes para fazer a receita. Vamos dizer que 5 anos atrás leite condensado era um produto desconhecido aqui e eu só podia encontrá-lo em lojas étnica centro (chineses, russos ou da Estónia mantimentos). Depois de um avanço enorme (graças à torta banoffe e sua popularização) eu posso encontrar latas de leite condensado em supermercados normais. Yay!!

A receita que eu uso vem do meu caderno da receita da mãe. É método fogão para fazer o brigadeiro é. Eu sei que é possível fazê-lo no microondas, mas eu prefiro desta forma.

Curso de brigadeiro gourmet

Mas afinal? Como se tornar um expert em fazer brigadeiros e ainda por cima vender brigadeiros para seus amigos? É por isso que avaliamos diversos cursos de brigadeiros do mercado para encontrar apenas os melhores para você!

*Para mais informações sobre curso de brigadeiro gourmet clique aqui.

Muito além de apenas receitas e truques, um bom curso de brigadeiro gourmet vai te ajudar a não só a cozinhar melhor, mas as melhores dicas para vender brigadeiros e fazer disso um canal de renda extra para você que mora quer ganhar uma graninha a mais no fim do mês!

O público destes tipos de curso são mulheres de 40 até 60 anos, que estão caminhando para o fim da carreira ou já estão aposentadas. Apesar disso, mesmo se você for jovem vale a pena investir nestes cursos pois vender brigadeiros na faculdade é uma excelente opção!

Se tiver mais dúvidas sobre receita de brigadeiro ou como fazer brigadeiro não deixe de enviar uma mensagem para mim! Estou longe mas tenho o prazer de ajudar todos os brasileiros que visitam o meu blog do mundo todo!

Beijos